A resenha do livro "A garota do calendario-Decembro"

by - outubro 31, 2020

 

Resenha do livro “ A garota do calendário – Dezembro”

 



Então, finalmente vamos falar sobre o final da saga “a garota do calendário” e sim, é um livro erótico e não, isso não irá prejudicar a minha visão nessa resenha. Na verdade, esse livro me fez pensar uma coisa: Existe um bom livro de erótica?

 

 

Olha, livros como 50 shades of grey é praticamente uma apologia ao abuso. E não entendo, serio. Não podemos ter uma cena de sexo onde o homen não é um babacão? Eu to pedindo demais?

 


Editora-> Bom, essa parte já foi feita. Está aqui nesse post(

 

Capa-> Ok, nada adicionar. É bem direto ao clima. Sexo mas nada explicito.



Autora-> Mesma coisa do outro post

 





 

Enrendo-> Certo, para quem não sabe, a garota do calendário, é uma saga com 12 livros para simbolizar os 12 meses e Dezembro é o último da saga. E bom, ao terminar de ler esse livro eu me pergunto....esse livro realmente precisava de 12 livros?

 






O último livro foi em uma palavra a ser usada aqui é....cafona.

 

Olha, vou dar credito que não há abusos aqui. A protagonista está de casamento marcado com um homem que sabe que ela trabalhou como “escorte” e não chama ela de nomes ou fica manipulando ela para ser uma dona de casa perfeita.






 

Mas, essa pequena qualidade não compensa a história clichê. Aparentemente a mãe da protagonista que estava ausente durante a saga estava viva e claro, numa parte chique dos EUA. E olha so, a desculpa para ela ter fugida da família – e ter feito filhos como se não fosse nada de mais- e que ela tinha uma doença mental...




 


 

Ai você pergunta para mim bem descaradamente, “mas e as cenas de sexo?” e eu respondo:

 



Olha vi fanfics com sexo melhor do que esse livro.

 

Os personagens são bem cafonas. Basico do básico. A protagonista é a “boa moça” ela participou nesse mundo de prostibulo para conseguir dinheiro para o seu pai doente e foi recompensada com um emprego fabuloso e homens beijando os pés dela.

 





 

Sim, é fantasia. Sim, na vida real ela não teria um final feliz e não eu não acho que teria sido melhor mostrar ela sofrer com prostituição. Mas, meu problema é como ela é fácil de esquecer...Voce pode ler os 12 livros e daqui a 5 minutos você esquece ela completamente e mesmo com as pessoas na historia tentando “up” ela...continua esquecível.

 

Eu recomendo esse livro?

 

MEH. Não tem nada ofensivo(tirando o lance da mãe tendo problemas mentais e sim....ela se mata no final) pensando bem, tem coisas ofensivas sim. NÃO RECOMENDO. CADE OS BONS LIVROS DE EROTICA?

You May Also Like

0 comentários