Jogos de Herança- livro 2

by - abril 29, 2022

 

Jogos de Herança 2- Onde eu posso dizer que a protagonista só sofre, mesmo com dinheiro.









Quem me segue no Insta sabe o quanto eu fui critica e chata em relação a protagonista Avery- sim, esse é o mesmo dela- por causa do pior triangulo amoroso que eu já vi na minha vida...Olha, Twilight não merece tanto desprezo afinal.


Na verdade, eu posso até dizer aqui que o final do segundo livro é bom. Gostei do plot twist! Viu? sei falar coisas boas para esse livro- apesar de sim, o triangulo amoroso ainda é ruim, mas como nesse livro está um tiquinho suportavel, pois, Avery e a narrativa já mostram para gente quem é o "vencedor" dessa disputa.






 Agora vamos falar da Autora...


Como mencionei no post anterior não falo da vida pessoal dos autores ao menos que seja relevante. Olha, se a autora está com namorado novo, saiu do armario ou acha que amor é uma piada...não é algo que me interessa na hora de fazer resenhas.

Só vira um problema para mim se a autora usar a sua fama para prejudicar grupos que já enfrentam preconceito. Como uma certa senhora que escreveu livros sobre um bruxo magricela.

A capa....vamos julgar a capa.

Realmente não falei da capa no último post. Bom, vamos falar sobre a capa.




Gostei da capa. E realmente mostra o conceito do livro. Tudo é um jogo nessa história e a Avery está no centro de todos esses jogos.

RESENHA:

Agora está na melhor hora de todas! Minha opinião sobre o livro. Olha, o livro continua onde o primeiro parou. Avery ainda precisa viver na mansão Hawthrone por um ano para ganhar o dinheiro e tudo.

Avery ainda é uma intrusa. E tudo ainda é um jogo.

Como mencionei acima, o triangulo amoroso continua ruim. A garota se coloca em risco porque os "boys" gostam de fazer coisas perigosas. Tipo, eles poderiam matar ela, eles se conheceram por muito pouco tempo para rolar "confio a minha vida a voce"

A mãe deles tentou matar Avery. E um dos filhos só mandou a mãe sair...não mandou prender ela, nem nada. 

Mas, enfim, tirando esse problema, o livro mostra como Avery ainda é uma intrusa na familia. Ela está rica sim, mas solitaria e como o dinheiro só piorou as coisas.

E falei no Insta de um plot twist...e sim, foi bem feito. Tipo, sabe aquelas histórias onde "protaganisita tem pais ruins, mas tudo bem, no final, o MC descobre que seus pais verdadeiros são rei e rainha e são as melhores pessoas na face da Terra"

Muita históira tem isso.

Muita gente gosta disso.

Mas o problema é que isso pode implicar "voce só tem boas qualidades porque os seus pais também tem" e isso não é muito legal.

O plot twist aqui? Avery cismou no livro 2 que ela era filha de um dos Hawthrones- lembrando que o pai biologico da Avery abandonou a mãe e a Avery há anos e só apareceu por dinheiro-e que esse era o motivo para ela ter herdado tanto dinheiro...

Mas ela não era! O pai biologico dela ainda é o pai dela. 

As boas qualidades que ela tem...são dela mesma. Não porque ela parente de uma pessoa maravilhosa.






Gostei!

Recomendo esse livro? Bom, o triangulo amoroso é bem ruim, mas se voce conseguir engolir isso...eu recomendaria. É uma historia como o dinheiro pode destruir vidas.

You May Also Like

0 comentários